No Brasil, Neymar surge abraçado com Bruna Biancardi no aniversário da influencer
Reprodução / Instagram - 15.04.2022
No Brasil, Neymar surge abraçado com Bruna Biancardi no aniversário da influencer

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi está completando 28 anos nesta sexta-feira e celebra a data com uma festinha em São Paulo. A influenciadora digital reúne familiares e amigos para a comemoração e também Neymar, que veio direto de Paris para a festa.

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Biancardi:


"Obrigada por esse presente incrível e por pensar em cada detalhe, Neymar. Ter vocês esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", postou Bruna na legenda da foto em que aparece abraçada ao jogador.

Leia Também

Os dois vivem um relacionamento desde agosto do ano passado e estiveram juntos pela última vez no fim do mês passado, no Chá Revelação do bebê de Cris Guedes, "parça" do jogador, e Bianca Coimbra, uma das melhores amigas da influenciadora, em Santos, no litoral paulista.

De lá para cá, rolaram rumores de que o casal não estaria mais junto, principalmente depois que Neymar convidou várias beldades brasileiras para assistirem ao jogo do Paris Saint-Germain (PSG) contra o Lorient, no estádio Parc des Princes, em Paris, na semana passada.

No mesmo dia da partida, Neymar trocou mensagens com Bruna Biancardi nos comentários do Instagram, após ela postar uma foto perguntando o que seus seguidores iam fazer no domingo. "Tenho jogo", respondeu o atleta.

Bruna ganhou homenagens pelo aniversário de Gil Cebola, parça de Neymar, e da amiga Bianca Coimbra. Ela também recebeu flores de Carolina Dantas, mãe do filho do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!