Rincón
Lance!
Rincón

Enquanto os ex-companheiros lamentam no Brasil , o prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina, anunciou em sua conta oficial no Twitter, que a cidade ficará três dias de luto por causa da morte de Freddy Rincón, ídolo do América de Cali.

Além disso, ele colocou à disposição da família a estrutura do governo para ajudar a organizar o funeral do ex-jogador e o estádio Pascual Guerrero, casa do América de Cali, para o velório.

"Orientei que as Secretarias de Governo, Segurança, Justiça e Comunicação se coloquem à disposição da família para organizar o funeral, dispusemos o estádio Pascual Guerrero para o velório", disse o prefeito no Twitter.

Rincón foi declarado morto na quarta-feira após ter sofrido um grave acidente de carro na madrugada de segunda-feira, em Cali.  O carro em que ele estava se chocou com um ônibus num cruzamento.  O ex-jogador teve traumatismo craniano, passou por cirurgias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos na cabeça.

O colombiano começou a carreira no Santa Fé, mas foi no América de Cali que ele ganhou projeção fora do país. Lá, foi campeão nacional em 1990 e 1992, antes de se transferir para o Palmeiras e dar início a uma vitoriosa carreira no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários