Salvio
Reprodução
Salvio

Câmeras de segurança devem complicar ainda mais a vida do atacante do Boca Júniors, Eduardo Toto Salvio,  que está sendo acusado de atropelar a esposa e fugir do local do ocorrido.

De acordo com a imprensa argentina, o ex-jogador do Atlético Madrid e do Benfica teria atropelado Magalí Aravena no cruzamento das ruas Azucena Villaflor e Juana Manso, às 00h50, após ser encontrado no carro com outra mulher.

Imagens mostram o momento do ocorrido. No vídeo é possível ver que a vítima entra na frente do carro. Logo em seguida, o condutor para ao ser abordado. Porém, após ela tentar abrir a porta do passageiro, o atacante dispara com o veículo e carrega a vítima presa a porta por alguns metros. Com o ocorrido, Aravena sofreu um pequeno "trauma na perna direita" e não precisou ser levada ao hospital. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi procurar o jogador na casa que dividiam em Puerto Madero, quando encontrou o '10' de Xeneize com outra mulher em seu veículo. Ela alega que tentou entrar no carro para falar com Salvio, que ao fugir passou com o carro e machucou a sua perna direita.

Leia Também

Segundo a mídia argentina, o casal tinha "pedido um tempo" há uma semana, apesar de estarem casados ​​há dez anos e terem dois filhos.

Toto, que chegou ao Boca Juniors em 2019, é uma das principais figuras da equipe liderada por Sebastián Battaglia. Até o momento, fez 60 jogos, nos quais marcou 15 gols e deu 7 assistências. Além disso, conquistou três títulos: uma Superliga Argentina, uma Copa da Liga e uma Copa da Argentina.

 O Boca já está ciente do problema e agora aguarda para saber se o jogador aparecerá para treinar. O time argentino enfrenta o Corinthians no próximo dia 26 de abril, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!