Rincón
Reprodução/Twitter
Rincón

Ex-jogadores do Corinthians, que venceram o Mundial de Clubes em 2000 ao lado de Freddy Rincón, lamentaram sua morte nesta quinta-feira.

Luizão e Vampeta fizeram postagens no Instagram em homenagem ao colombiano, que sofreu um acidente de carro na segunda-feira e não resistiu aos ferimentos. A morte foi declarada pelos médicos nesta quarta-feira .

"Triste notícia!!! Acaba de falecer um grande amigo e irmão, Freddy Rincón. Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis que vivi ao seu lado no Corinthians, Palmeiras e na vida particular. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Capitão", registrou Luizão, ao compartilhar uma foto de Rincón em campo com a camisa do Corinthians.

"Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza", escreveu Vampeta na publicação, também mostrando uma imagem de Rincón com a camisa do clube paulista. "Vai com Deus, meu irmão", completou.

O próprio perfil na rede social do Corinthians também publicou uma mensagem em memória a Rincón, descrevendo-o como "um grande ídolo".

Leia Também

"É com muita tristeza que nos despedimos de um grande ídolo. Nosso capitão no primeiro titulo mundial, Freddy Rincón faleceu na madrugada desta quinta-feira. Eternamente em nossos corações", afirma o post.

Outros clubes brasileiros, como Flamengo e São Paulo, prestaram suas condolências, além de Santos e Palmeiras, que tiveram o talento de Rincón marcado em suas histórias.

Na Europa, o Real Madrid, por onde o colombiano também passou, emitiu um comunicado lamentando sua morte.

"O Real Madrid C.F., o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte de Freddy Rincón, jogador do Real Madrid entre 1995 e 1996", diz a mensagem no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!