Alexis Sanchez
Divulgação
Alexis Sanchez

A Libertadores pode ganhar um nome de peso em breve, já que o chileno Alexis Sánchez, atualmente na Inter de Milão, pode acertar um novo contrato com o River Plate, da Argentina.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o jogador de 33 anos, que formou um trio no Barcelona com Neymar e Messi, ainda tenha contrato por mais um ano, porém, o clube italiano quer a sua saída e está disponível a indenizar o jogador em quatro milhões de euros para garantir a rescisão de contrato.

Alexis Sánchez não é opção para o técnico Simone Inzaghi e está perto de completar um mês sem entrar em campo, já que não foi relacionado nos últimos dois jogos do campeonato (contra Juventus e Hellas Verona) e atuou apenas 16 minutos no empate em 1 a 1 com a Fiorentina.

Diante disso, ele poderia regressar ao River Plate, onde jogou na temporada de 2007/2008, quando fez 31 jogos, quatro gols e três assistências, além de vencer o Campeonato Argentino com Diego Simeone.

Questionado sobre a possibilidade, Enzo Francescoli, diretor esportivo do Milionário, não confirmou a intenção do time argentino. "Isso não é verdade, não sei quem disse isso. Esta é a primeira vez que ouço isso, sinceramente não sei de onde veio tudo isso. Ninguém falou comigo, não me responsabilizo se alguém falar, mas isso não é agradável para um lado ou para o outro", afirmou.

Em sua carreira, também tem passagem pelo Manchester United, Arsenal, Udinese, Colo-Colo e Cobreloa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!