Corinthians venceu o Deportivo Cali na Neo Química Arena
DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Corinthians venceu o Deportivo Cali na Neo Química Arena

O Corinthians venceu o Deportivo Cali por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, pela 2º rodada da Copa Libertadores. O gol da vitória alvinegra foi anotado pelo zagueiro Jose Caldera, contra.


O JOGO

Precisando de uma vitória para se recuperar da estreia amarga contra o Always Ready, o Corinthians começou a partida pressionando os colombianos. Logo aos quatro minutos, o Timão teve sua primeira oportunidade com Renato Augusto, cobrando falta perigosa pelo lado direito. O Alvinegro dominava as ações ofensivas, mas esbarrava na forte marcação do time treinado por Dudamel, ex-técnico do Atlético-MG.

Em uma das poucas oportunidades de perigo na primeira etapa, o Deportivo Cali obrigou o goleiro Cássio a trabalhar aos 18 minutos, com uma cabeçada do zagueiro Burdisso, em jogada de escanteio.

O Corinthians ainda pressionava, e por pouco não marcou em duas oportunidades, ambas com cruzamento de Fagner.

GOL ANULADO

Em mais uma jogada trabalhada pelo lado direito do campo, Fagner achou Mantuan, que cruzou para Jô estufar as redes, mas em posição ilegal.

Leia Também

Já na segunda etapa, Mantuan, em boa jogada trabalha pelo lado direito, arriscou para boa defesa do goleiro De Amores, que ainda resvalou na trave no mesmo lance.

Ainda faltava objetividade ao Corinthians. Cansados, Fábio Santos e Maycon deram lugar para Piton e Du Queiroz, respectivamente. Com fôlego em dia, a dupla entrou com esperança de dar mais velocidade para a equipe, que cansou ao logo do segundo tempo.

GOL CONTRA BIZARRO

A pressão corinthiana gerou resultado. Aos 22 minutos, em bate rebate aéreo dentro da área do Deportivo Cali, o zagueiro Caldera tentou cabecear para a linha de fundo, mas acabou jogando para dentro do seu próprio patrimônio. Timão na frente.


PÚBLICO: 37.837

RENDA: R$ 3.069.768,25

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!