Tchê Tchê está próximo de se tornar o novo reforço do Botafogo
Pedro Souza / Atlético
Tchê Tchê está próximo de se tornar o novo reforço do Botafogo

O Botafogo obteve sinal verde do São Paulo para a transferência definitiva de Tchê Tchê (veja fotos na galeria abaixo). A troca de documentação se iniciou antes do prazo previsto, às 14h desta terça-feira, e a compra do volante de 29 anos está encaminhada.


O jogador tem contrato até março de 2023 com o clube paulista e estava emprestado ao Atlético-MG. O Botafogo vai desembolsar cerca de R$ 15 milhões para ter o atleta em definitivo, segundo o Ge.

O clube de Jhon Textor acertou ainda nesta segunda-feira com mais dois reforços, ambos vindos do futebol português: o meia Lucas Fernandes e o  atacante Gustavo Sauer.

Lucas Fernandes será cedido por empréstimo pelo Portimonense-POR até o fim do ano que vem.

Leia Também

Gustavo Sauer, do Boavista-POR, vai custar dois milhões de euros (R$ 10,2 milhões na atual cotação).

Sauer assinará contrato de três anos com o Botafogo, renovável por mais um, e o alvinegro corre para finalizar o acordo e registrar o atleta.

Ainda nesta segunda o zagueiro argentino Victor Cuesta assinou contrato com o Botafogo. O jogador de 33 anos, que estava no Internacional, chega por empréstimo de uma temporada.

Até o momento o clube carioca já acertou com seis reforços e deve ter o finlandês Niko Hämäläinen até o dia 12 de abril, além de Marçal, lateral esquerdo do Wolverhampton, e Zahavi, atacante do PSV, na segunda janela de transferências. Ambos estão em fim de contrato com seus clubes, e devem chegar ao alvinegro sem custos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!