São Paulo x Athletico
Rubens Chiri/SPFC
São Paulo x Athletico

O São Paulo iniciou o Brasileirão com pé direito. Jogando no Morumbi, o Tricolor paulista venceu o Athletico-PR por 4 a 0, neste domingo (10). Calleri brilhou e anotou um Hat-Trick, enquanto Luciano completou a goleada paulista. 


O JOGO

Sem grandes oportunidades claras nos minutos iniciais, São Paulo e Athletico começaram a partida se estudando em campo, com o Tricolor do Morumbi pressionando, com uma certa superioridade sobre a equipe paranaense.

Aos poucos, a equipe de Alberto Valentim foi saindo para o jogo. A ideia de permanecer no campo defensivo não agradava o Furacão, que em muitos momentos subia a linha de marcação para criar amplitude.

Toca no Calleri que é gol!

Sempre ele! O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa com o atacante argentino Calleri, que aproveitou a atrapalhada de Khellven no cruzamento do lateral Rafinha para afundar as redes do goleiro Bento. É o 9º gol em 17 jogos do atacante na temporada, sendo o 5º no Morumbi.

Querendo ampliar o placar ainda na primeira etapa, o São Paulo foi para cima. Bento operou dois milagres para o Furacão, impedindo o aumento da vantagem do time da casa.

Sem tempo a perder, o Tricolor do Morumbi se lançou ao ataque logo no início do segundo tempo. Os diversos erros de passes por parte do Furacão possibilitaram a criação de oportunidades do São Paulo, que levou perigo.

Leia Também

Dose dupla de Calleri

Leia Também

A bola procura o argentino. Após um belo cruzamento de Welington pela esquerda, o artilheiro se antecipou ao marcador e desviou de cabeça para o fundo do gol.

Pode pedir música!

Após cruzamento de Toró, que entrou na segunda etapa, o goleiro Bento afastou, mas Calleri, sempre bem posicionado, aproveitou a bola sobrando e acertou um belo chute no ângulo, marcando seu terceiro gol na partida.

'Chocolate' no Morumbi

Luciano, que havia entrado há poucos minutos, recebeu um belo cruzamento de Toró e cabeceou para o fundo das redes de Bento, anotado o quarto gol do Tricolor.

PÚBLICO: 20.606

RENDA: R$ 687.594,00

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários