Empresa garante seus direitos de comercialização no Brasileirão
Campeonato se iniciou neste final de semana
Em decorrência de uma notificação recebida pela Sport Promotion de 11 clubes que objetivavam de maneira abrupta, interromper o contrato de cinco anos com a responsável pela comercialização da comunicação da borda dos gramados do Campeonato Brasileiro da Série A, apenas dez dias antes do início da competição, sem que houvesse qualquer diálogo ou negociação.
A Sport Promotion se viu obrigada a procurar a Justiça e buscar medidas que protegessem e garantissem seus direitos e de seus parceiros comerciais, para manter a melhor das práticas e assegurar o contrato assinado em 2019.
Ainda na quinta-feira (07 de abril) a noite a Justiça do Rio de Janeiro, através da 40ª Vara Civil, determinou aos clubes que cumpram o contrato celebrado com a Sport Promotion, através da Excelentíssima Juíza Simone Gastesi Chevrand e que foi mantido pela Desembargadora Inês da Trindade Chaves de Melo, em face de um recurso promovido pelos 11 clubes.
Dessa forma todos os clubes continuam com a manutenção do contrato, caso algum deles desconsidere a determinação judicial a Sport Promotion buscará todos os seus direitos de acordo com a lei, inclusive com a aplicação de multas por descumprimento da ordem judicial deferida.