Clubes da Série A e B tentam junto à CBF adiar o fechamento da janela
Lucas Figueiredo/Divulgação CBF
Clubes da Série A e B tentam junto à CBF adiar o fechamento da janela

A fim de ter mais tempo para acertar reforços, clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro estão tentando junto à CBF adiar o fechamento da primeira janela de transferências, que ocorre na terça-feira. O pedido é para ser estendido em um dia, tendo esse encerramento na quarta-feira (13). A informação foi dada pelo jornalista Matheus Mandy, no Twitter.


Alguns clubes das Séries A e B, fazem uma corrente na CBF para que a janela de transferências seja prorrogada do dia 12/04 para o dia 13/04. A entidade avalia a situação.

As competições das duas divisões iniciam neste final de semana. Contudo, ainda há campeonatos estaduais em fase final, como o Alagoano, e os clubes teriam apenas um dia para finalizar as transferências se a janela permanecer com o fechamento na terça.

"Alguns Estaduais só terminam domingo e muitos clubes tentam contratar após os torneios, dando entrada na segunda, apenas 1 dia é muito curto para tentar finalizar tudo.", respondeu o jornalista ao ser questionado ao aumento de somente mais um dia.", disse o jornalista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários