Bufoni
Instagram
Bufoni

A skatista Letícia Bufoni, que está de fora da seleção brasileira de skate para a temporada de 2022, confirmou que retornará ao grupo no ano que vem. Ela decidiu não fazer parte do grupo neste ano para tocar projetos pessoais.

Em live com o também skatista Luan Oliveira, ela contou que apesar de não estar relacionada para este ano, continuará próximo da seleção:

— Não é porque não estou em contrato com eles, que eu não vou estar em contato o tempo todo. Eu tenho contato com o Duda (Eduardo Musa, presidente da Confederação Brasileira de Skate) e com a Tati (Tatiana Lobo, gerente de seleções da Confederação) , falo com eles quase todo dia. Relaxa que eu vou estar com vocês de qualquer forma. Ano que vem eu voltarei galera, vocês não vão se livrar de mim.

Bufoni (ver galeria de fotos abaixo) também contou que não participará da etapa de abril do X-Games, que aconteceu no Japão. Ela contou que está gravando uma série sua e que não poderá viajar, já que as autoridades do país pedem um tempo de quarentena, que coincidirá com o período de gravações.

— Não vou no X-Games, que por causa da pandemia no Japão pediram para chegar certos dias antes da competição. E como vou estar em gravação da minha série, eu não posso, não vou poder sair antes. Tá a equipe toda aqui, de sete pessoas, então não poderia abandonar todo mundo para ir pro X Games, sendo que a gente precisa terminar isso — contou.

Porém, ela confirmou presença na etapa de julho do evento, que acontecerá nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!