Equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo
Equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos

A torcida do Botafogo está animadíssima com as movimentações feitas pelo clube para o Campeonato Brasileiro . Uma amostra disso é que os botafoguenses esgotaram os ingressos para a estreia da equipe no Brasileirão contra o Corinthians . Serão 40 mil alvinegros no Nilton Santos no próximo domingo, às 16h.

(Confira abaixo a galeria de fotos da festa do título da Série B 2021)


A partida deve marcar a estreia dos reforços contratados pelo Botafogo para esse primeiro ano do clube como uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) comandada por John Textor.

Leia Também

Leia Também

Regularizados na CBF, Lucas Piazon e Patrick de Paula devem fazer a primeira partida oficial com a camisa do Botafogo. Luís Oyama, repatriado, também registrado, deve estar entre os 11. Agora, a expectativa é pela regularização de Victor Sá e Saravia, e claro, Luís Castro.


O treinador português ainda não tem o visto de trabalho brasileiro e, com isso, tem estreia à beira do campo incerta. Para ter o técnico contra o Corinthians, o Botafogo precisa regularizar toda a situação com o governo federal até o fim desta sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!