Presidente afirma que time da Série A será maior que o Flamengo

Dirigente ainda disse que nunca foi procurado pelo Rubro-Negro carioca para tratar de uma negociação envolvendo o goleiro Santos

Presidente do Athletico promete futuro grandioso para o clube
Foto: Gilvan de Souza
Presidente do Athletico promete futuro grandioso para o clube

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, projetou o futuro da equipe com possíveis valores e aproveitou a chance para cutucar grandes times sul-americanos, inclusive o Flamengo.

Veja fotos do Athletico-PR na galeria abaixo:

"O Athletico está muito próximo de se tornar o maior clube das Américas. Me cobrem. Se abrirmos o nosso capital e trouxermos o valor que o Athletico vale hoje, seremos maiores que River, Boca e Flamengo", disse, em entrevista à Rádio Transamérica.

A pedido especial de Paulo Sousa, o Rubro-Negro tenta a negociação do goleiro Santos. Contudo, nessa mesma entrevista, para a Rádio Transamérica, o presidente do Furacão disse que o time carioca nunca o procurou para tentar contratar jogador.

"Não houve nenhuma proposta. Não tem nada por escrito, nada oficial", afirmou, antes de completar:

"Não admito o "se houver". Primeiro eu tenho que ver. Falar com o menino e ver qual é a vontade dele. Para nós, o mais importante é o Santos. Vem outro goleiro, a fila anda, mas para ele é a vida dele. Pensamos em primeiro lugar no atleta. Foi assim em relação ao Nikão e a todos que a gente vende", revelou.