Não é só o Fluminense! Veja os brasileiros vítimas da pré-Libertadores

Após eliminação do Tricolor para o Olimpia, relembre outros times que ficaram pelo caminho precocemente

Corinthians - 2011

Mesmo com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e companhia, o Corinthians foi eliminado na pré-Libertadores de 2011. Na ocasião, o Timão empatou com o Tolima em 0 a 0 no Pacaembu e depois perdeu por 2 a 0 na Colômbia.

Divulgação

Chapecoense - 2018

A Chape foi outra vítima da fase pré. Em 2018, o time catarinense foi eliminado após perder para o Nacional do Uruguai. Tanto na ida quanto na volta, o Verdão do Oeste perdeu por 1 a 0.

Divulgação

São Paulo - 2019

Quem também ficou pelo caminho foi o São Paulo. Em 2019, o Tricolor perdeu para o Talleres, na Argentina, por 2 a 0, e no jogo de volta amargou um empate sem gols, que determinou a eliminação do time do Morumbi.

Divulgação / saopaulofc.net

Corinthians - 2020

O Timão repetiu a dose em 2020, desta vez contra o Guaraní, do Paraguai. Após perder a partida de ida por 1 a 0, o Corinthians venceu por 2 a 1 na Neo Química Arena, mas foi eliminado por conta do gol qualificado.

Divulgação

Grêmio - 2021

A vítima do ano passado foi o Grêmio. O Tricolor perdeu para o Independiente del Valle nas duas partidas (ambas por 2 a 1) e não conseguiu entrar na fase de grupos da Libertadores.

Divulgação