Estádio do Corinthians deve receber cantora Rihanna

Estrela do pop virá ao Brasil para acompanhar o show do namorado, Asap Rocky

Rihanna estará no Brasil na próxima semana
Foto: Reprodução/Instagram
Rihanna estará no Brasil na próxima semana

A cantora Rihanna (veja fotos na galeria abaixo) virá ao Brasil para acompanhar o show do namorado, Asap Rocky, no Lollapalooza, em São Paulo, marcado para o próximo sábado (26). Segundo o jornalista Leo Dias, do site ‘Metrópoles', um dos desejos da artista seria conhecer a Arena Corinthians, localizada na Zona Leste de São Paulo.

Ainda de acordo com o jornalista, o rapper e Rihanna exigiram várias comidas típicas do país, que seriam elas: Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Bobó de Camarão, Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri, Vaca Atolada, Tapioca, Mandioca Frita, Açaí (pedido da esposa), Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Goiabada, Frutas Nacionais, Doce de Leite, Canjica, Gelo (água mineral), Água (Evian), Belvedere, Suco de Maracujá, Laranja e Abacaxi, Banana, Cereais, Barra de Cereal, Energético, Cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha), Pamonha, Feijoada Completa (pedido da esposa), Acarajé, Guaraná Jesus (Rocky).

A relação de Rihanna com o futebol não para no desejo em visitar o estádio do Corinthians. Em 2014, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” revelou que a cantora estaria interessada em adquirir o Liverpool. Amigo de Rihanna, Didier Drogba, ídolo do Chelsea, teria sugerido a compra do rival Liverpool, que nunca chegou a acontecer.