Ronaldo quer reforços no Cruzeiro e explica ex-Corinthians no camarote

Dono do clube foi questionado sobre a presença de Andrés Sanchez no Mineirão

Ronaldo
Foto: Divulgação
Ronaldo

O Cruzeiro tem um único objetivo em 2022: voltar à elite do futebol brasileiro. Diante disso, a aposta em Ronaldo Fenômeno e na busca de reforços pontuais para incrementar o elenco. 

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro, o dono do clube foi perguntado sobre a chegada de reforços, entre eles, Anselmo Ramon e Lucas Romero.

O Fenômeno, porém, preferiu não falar de nomes e confirmou que os dirigentes do clube estão atentos às oportunidades de mercado. "O mercado está aberto, nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro, voltar para a Série A. A gente está trabalhando muito, vendo as possibilidades", disse.

Na oportunidade, Ronaldo também explicou a presença, nos camarotes do Mineirão, do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, que recentemente, recebeu um convite para ter alguma função diretiva na nova fase do Cruzeiro, mas recusou pela ligação que tem com o clube paulista.

"Andrés é um grande amigo, um irmão, tem muita experiência no futebol. Trouxe ele para acompanhar o início do nosso trabalho e ele está super contente", disse o Fenômeno