Amigos de Gabigol xingam fotógrafo que flagrou atacante do Flamengo

Profissional relatou o ocorrido com o jogador

Gabigol
Foto: Instagram
Gabigol

Um fotógrafo foi xingado por amigos do atacante Gabigol quando tentava fazer cliques do craque do Flamengo, durante um passeio no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias.

Segundo o relato do próprio profissional, ele chegou a ser coagido pelas pessoas que cercavam o craque. “Filho da puta”, “arrombado” e “vai tomar no cu”, foram algumas das ofensas.

De acordo com Edson Douglas, fotógrafo de uma das maiores agências do país, ele se manteve a distância durante todo o passeio, porém, mesmo assim, o jogador não gostou da situação e fez com que os amigos iniciassem os ataques. O profissional ainda tentou gravar os xingamentos.

Essa não é a primeira vez que o craque e o mesmo fotógrafo se envolvem em uma confusão. Em outra oportunidade, no mesmo shopping, outro amigo de Gabigol já teria o xingado. Inclusive, Edson conta que um dos rapazes chegou a questionar ao jogador se o fotógrafo em questão "seria o mesmo que brigou da última vez”  e o atleta teria imediatamente respondido que "sim".