Corinthians terá 100% do público na estreia de Vítor Pereira na Arena

Jogo contra a Ponte Petra terá toda a carga de ingressos liberada

Arena
Foto: Divulgação
Arena

O Governo de São Paulo anunciou, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, a liberação de 100% da capacidade de público nos estádios da capital paulista. A medida vale já a partir desta quarta-feira.

Segundo o governador João Dória (PSDB), “isso se aplica também a todas as modalidades esportivas praticadas ao ar livre no Estado de São Paulo. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilizar máscaras, havendo apenas a recomendação”.

A liberação ocorre após dois meses da decisão de restringir a presença de público nos estádios a 70% da capacidade. Agora, com a redução dos casos de Covid, o governo estadual optou pelo retorno do público total, em decisão em conjunto com a Federação Paulista de Futebol. 

Diante da confirmação, o Corinthians agiu rápido e já colocou à venda os 30% dos ingressos antes "bloqueados" para o jogo diante da Ponte Preta, marcado para sábado, às 18h30, pelo Campeonato Paulista.

As entradas podem ser adquiridas nos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros adimplentes do programa Fiel Torcedor) e www.ingressoscorinthians.com.br (para público geral).

Vale lembrar que, depois da derrota para o São Paulo, o jogo contra a Ponte Petra marcará a estreia do técnico Vítor Pereira diante da torcida corintiana. O português será o 15º treinador a comandar o Corinthians na Neo Química Arena. O alvinegro já está classificado e como líder do grupo A no Campeonato Paulista. Enquanto isso, a Ponte Preta ainda luta para não cair para a Série A2 do Paulistão.