São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram atletas vindos da guerra

O conflito entre Ucrânia e Rússia impactou a carreira de alguns atletas brasileiros, que tiveram de deixar a Europa. Confira alguns times que podem repatriá-los

Marlon - Flamengo

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o defensor do Shaktar Donetsk foi oferecido por empréstimo ao Rubro-Negro, enquanto a situação na Ucrânia segue em crise.

Reprodução

David Neres - São Paulo

O São Paulo age com cautela para uma possível negociação com o atacante David Neres, do Shaktar Donetsk. Neres atuou em apenas oito partidas pelo São Paulo antes de ser vendido ao Ajax-HOL, onde atuou por cinco temporadas.

Reprodução

Pedrinho - Botafogo e Corinthians

O atacante recebeu uma sondagem do Botafogo nos últimos dias, mas prefere esperar a situação amenizar para definir qualquer rumo para a carreira. O Corinthians, pela ligação que tem com o atleta, foi outro clube cotado.

Reprodução

Vitinho - Athletico, Internacional e Botafogo

o Athletico tem a intenção de abrir as portas do clube pare o retorno do atacante Vitinho. Além do clube paranaense, Botafogo e Internacional se interessaram pelo atacante.

Reprodução

Maycon - Corinthians

Volante do Shaktar Donetsk, Maycon segue com futuro indefinido, mas sua contratação foi pedida por diversos torcedores do Corinthians, clube no qual foi revelado.

Reprodução

Pablo - Flamengo

Em meio à guerra na Ucrânia, o zagueiro está perto de rescindir com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, para ficar livre no mercado e retornar ao futebol brasileiro. O Flamengo foi apontado como possível destino.

Agência Corinthians