Solução para o Corinthians?

Luís Castro está na mira do time paulista, números de estrangeiros no futebol brasileiro, porém, não são tão animadores. Relembre treinadores do exterior que fracassaram no Brasil.

Daniel Passarella

O argentino comandou o Corinthians por 15 jogos. Ao todo, foram sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Nenhum título conquistado.

Divulgação

Ricardo Gareca

Atuou no Palmeiras por menos de três meses. Ao todo, o peruano disputou 13 jogos, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas. Não conquistou títulos.

Instagram

Paulo Bento

O português ficou menos de dois meses no Cruzeiro. Ao todo, foram 17 jogos, seis vitórias, três empates e oito derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação

Diego Aguirre

Com passagens por Internacional, Atlético-MG e São Paulo, o uruguaio conquistou um Campeonato Gaúcho, mas não conseguiu fazer sucesso no Brasil.

Reprodução/Internacional

Juan Carlos Osório

O colombiano ficou por cinco meses no São Paulo. Em 28 partidas, conquistou 12 vitórias, sete empates e nove derrotas. Não conquistou títulos.

Érico Leonan/saopaulofc.net

Reinaldo Rueda

O colombiano ficou por quase cinco meses no Flamengo. Ao todo, foram 31 partidas, 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação

Rafael Dudamel

O venezuelano ficou menos de dois meses no Atlético Mineiro. Ao todo, foram 10 partidas, quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação

Domènec Torrent

O espanhol ficou por menos de quatro meses no Flamengo. Ao todo, foram 26 jogos, 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Não conquistou títulos

Divulgação

Miguel Ángel Ramírez

O espanhol ficou por três meses no Internacional. Ao todo, foram 22 jogos, 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação/Internacional

Miguel Ángel Portugal

O espanhol ficou por quase quatro meses no Athletico Paranaense. Ao todo, foram 13 jogos, cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação

Jorge Fossati

O uruguaio ficou por quase cinco meses no Internacional. Em 33 partidas, o treinador conquistou 18 vitórias, seis empates e nove derrotas. Não conquistou títulos.

Divulgação

António Oliveira

O português ficou por quase seis meses no Athletico Paranaense. Ao todo, foram 40 jogos, 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas. Não conquistou títulos.

Reprodução/CAP

Jesualdo Ferreira

O português comandou o Santos por quase oito meses. Ao todo, foram 15 partidas, seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Não conquistou títulos.

Instagram

Hernán Crespo

O argentino ficou no São Paulo por 10 meses. Ao todo, foram 53 partidas, 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas. Conquistou o Campeonato Paulista em 2021.

Instagram

Jorge Sampaoli

O argentino comandou Atlético Mineiro e Santos. Apesar de ter mais de 60% de aproveitamento nas duas equipes, não conquistou títulos.

Divulgação