Carlos Carvalhal
O técnico do Braga já revelou o desejo de trabalhar no Brasil um dia. Atualmente, o português recebe em torno de 50 mil euros (300 mil reais) mensais. O problema é que multa rescisória é de 2,5 milhões de euros
O ciclo de Sylvinho no Corinthians chegou ao fim. Alguns nomes já aparecem como opções para substituir o ex-treinador alvinegro; veja alguns deles!
O técnico do Braga já revelou o desejo de trabalhar no Brasil um dia. Atualmente, o português recebe em torno de 50 mil euros (300 mil reais) mensais. O problema é que multa rescisória é de 2,5 milhões de euros
Atualmente no Defensa y Justicia, o antigo alvo do Palmeiras tem contrato até o fim do ano, com salário por volta de 70 mil dólares (400 mil reais) mensais.
Antigo alvo do Flamengo, Jardim comanda o Al-Hilal, clube pelo qual disputará o Mundial de Clubes em fevereiro. Seu contrato vai até a metade de 2022.
Ex-treinador do Olympique de Marselha, o português foi demitido do clube francês, em fevereiro do ano passado. Por lá, ele recebia 550 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões por mês).
Velho conhecido no país, o mister deixou recentemente o Benfica, porém, recusou trabalhar no Atlético Mineiro.
Sem clube desde que deixou o comando do Atlanta United, da MLS, o ex-jogador já foi especulado no Palmeiras e no Santos, anteriormente.
O treinador português, que já trabalhou no Athletico-PR, está no Benfica B e tem contrato até o meio de 2022.
Renato Gaúcho nunca trabalhou em São Paulo e está no mercado. O problema é que recusou o Corinthians quando deixou o Grêmio e fez um trabalho ruim no Flamengo.
O treinador, campeão Brasileiro pelo Atlético Mineiro, está sem clube. Porém, deixou o Galo e prometeu não assumir nenhum time esse ano, já que resolveria questões pessoais. Pesa contra ele a rejeição por conta de um caso de estupro.
Vanderlei Luxemburgo está sem clube, desde que deixou o Cruzeiro. Ele é um velho conhecido no Corinthians, onde foi campeão brasileiro e paulista. Deixou o clube para assumir a seleção.
O treinador argentino teve passagem curta pelo São Paulo, porém, levou o clube ao título do Campeonato Paulista. Está sem clube.
O técnico português Vítor Pereira, de 53 anos, deixou o Fenerbahçe, da Turquia, em dezembro. Está sem clube.
O treinador português deixou, em dezembro, o Spartak Moscovo. Ele foi três vezes campeão nacional pelo Benfica e passou pela Arábia Saudita, no Al Nassr. Está sem clube.
Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca é um português de 48 anos, que está sem clube. O treinador esteve na mira do Flamengo. Depois do sucesso à frente do Shakhtar, assumiu o AS Roma, onde ficou de julho de 2019 a junho de 2021.
O técnico português está sem clube. Contratado no início da temporada depois de trabalho de destaque no Wolverhampton, o português ficou apenas 17 jogos no Chelsea, sendo demitido após derrota para o Manchester United.