Ponta do United não foi o único atleta preso recentemente; veja lista

Diversos atletas acabaram se envolvendo com casos policiais nos últimos tempos

Jogador do United foi preso após agressões

Mason Greenwood, atacante de 20 anos do Manchester United, foi preso após a namorada revelar uma série de fotos, vídeos e áudios, que mostram agressões cometidas pelo jogador.

Reprodução/Instagram

Manolo Portanova

O jogador de futebol do Genoa, Manolo Portanova, foi preso acusado de estuprar uma garota de 20 anos, ao lado de três outros jovens. O fato teria ocorrido na cidade de Siena.

Instagram

Gilfy Sigurdsson

O jogador do Everton foi preso em meio a uma investigação por pedofilia.

Instagram

Benjamin Mendy

Indiciado pela polícia e afastado pelo Manchester City, o jogador francês Benjamin Mendy foi preso acusado de estupro e agressão sexual.

Reprodução

Jaxson Hayes

O pivô, que disputa a NBA com as cores do New Orleans Pelicans, se envolveu em uma confusão, brigou com policiais e acabou preso. O episódio teve início após uma denúncia de perturbação doméstica.

Reprodução

Gabigol

O jogador do Flamengo, Gabigol, foi deito por estar dentro de um cassino clandestino em meio à pandemia do coronavírus.

Divulgação

Alex Gonçalves

Ex-jogador de Grêmio, Internacional e Fluminense, o atacante Alex Gonçalves, que atualmente defende o Persita Tangerang, teve o passaporte retido e foi preso na Indonésia.

Reprodução

Willian Ribeiro

O jogador Willian Ribeiro foi preso após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Reprodução

Yannick Agnel

Medalhista de ouro na Olimpíada de Londres em 2012 nos 200m livres e no revezamento 4×100m, o nadador francês Yannick Agnel foi preso acusado de estupro e agressão sexual a uma adolescente de 15 anos.

Reprodução

Luis Penã

O lutador do UFC, Luis Peña, foi preso por conduta criminosa, agressão causando lesão corporal e violência doméstica.

Instagram

Luigi Sartor

O ex-jogador de futebol, que atuou pela Juventus, Inter e Parma, além de conquistar três Taças UEFA, foi preso em frente a uma estufa com 106 pés de maconha.

Reprodução