Corinthians: Após viralizar, torcedor participa de ação por vacina
Vídeo onde o pequeno Miguel aparecia gritando 'Vai Corinthians' ao ser imunizado contra covid-19 tomou conta das redes sociais
O Corinthians notou o pequeno Miguel. Em um vídeo que circulou nas redes sociais durante a semana, ele gritou pelo time do Coração na hora de receber a primeira dose da vacina contra covid-19, e agora, é uma das caras que mobiliza a torcida em prol da vacinação.
Ao lado de jogadores badalados do elenco, como Roger Guedes, Willian e Paulinho, ele deu o seu recado em um vídeo compartilhado nesta tarde pela equipe.
Aprenda com o Miguel: não precisa ter medo de vacina! 😉
— Corinthians (@Corinthians) January 29, 2022
Proteja-se contra a Covid-19. Crianças a partir de 5 anos podem ser vacinadas. #VaiCorinthians pic.twitter.com/pnfKJHSX0g
"Oi, eu sou o Miguel! Eu já tomei a minha primeira dose contra covid. E quem tiver medo de tomar vacina, eu tenho uma técnica para não ficar com medo: é só gritar 'Vai, Corinthians!', que dá tudo certo!", disse ele.
Em busca da primeira vitória no Paulistão, o Corinthians vai a Santo André amanhã (30) para enfrentar os donos da casa no estádio Bruno José Daniel, às 18h30.
William, que aparece no vídeo sobre a vacinação, foi poupado pelo técnico Sylvinho, assim como Renato Augusto. Cantillo, que está servindo a seleção colombiana, também está fora, assim como Robson Bambu, apresentado nesta semana e ainda não relacionado.
💉 Tem medo de tomar Vacina?
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) January 27, 2022
- Sim, mas Aqui é Corinthians!
🤣🤣🤣 pic.twitter.com/ISQ2uBsP9f