David Luiz
Instagram
David Luiz

Tem torcedor do Flamengo louco para dar uma voltinha pelo condomínio Jardim Marapendi, na Barra. É que por lá moram dois dos craques do time.

Depois de Gabigol, agora é a vez de David Luiz ser visto nas dependências do local. O jogador alugou uma mansão na mesma rua e virou vizinho do atacante.

Quando chegou ao Brasil para assinar com o Flamengo, David veio sem a mulher, Bruna, e a filha, Mallie, que permaneceram em Londres, onde ele jogava, até que tudo ficasse acertado. 

O jogador procurava por uma casa grande com piscina e campo de futebol, e um espaço de sobra para colocar sua mesa de futpong, e assim reunir os amigos mais chegados e a família, que mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, mas bem pertinho do Rio.

Leia Também

Conseguiu uma de cinco suítes no condomínio de Gabigol, na mesma rua. Um imóvel por ali gira em torno de R$ 10 milhões e locação de R$ 20 mil mensais.

Avesso à badalação e à exposição de fotos em suas redes sociais, David, no entanto, deixou escapar alguns momentos na casa, onde curte soltar pipa, ficar na piscina com a filha e se exercitar na área externa.

Em Londres, o jogador morava num imóvel de quatro andares numa zona nobre da capital inglesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!