Flamengo: Brigas, racismo e palavrão. Relembre as polêmicas de Marinho

Dono de golaços e momentos descontraídos, o atacante Marinho também coleciona algumas polêmicas em sua carreira. Veja as principais:

"Que m..., hein?! Sabia não"

Ainda quando atuava pelo Ceará, Marinho soltou essa "pérola" durante uma entrevista pós-jogo que viralizou pela sinceridade do atacante ao descobrir que estava suspenso da próxima partida.

Reprodução

"Sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo"

Em 2019, ainda quando atuava pelo Grêmio, Marinho afirmou em entrevista ao canal 'Desimpedidos' que sonhava em realizar o desejo do pai: jogar pelo Flamengo.

Reprodução

"Mini míssil aleatório"

Em 2019, o atacante se irritou com uma nova pergunta acerca do nome que daria para o gol feito na partida contra o Botafogo. "Hoje eu não vou dar nome para esse gol, não. Gol é gol. Muita gente me conhece só por meme, vocês têm que começar a olhar para mim um pouquinho também como jogador de futebol, porque eu sou bom pra c*", disparou.

Reprodução

Alvo de racismo

Durante a transmissão da partida entre Santos e Ponte Preta, em que Marinho foi expulso, o comentarista Fabio Benedetti fez um comentário racista. "Eu vou falar assim: 'Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez.'", disse.

Reprodução

Marinho rebate narrador da Globo

Em 2020 o atacante utilizou as redes sociais para desmentir o narrador Luís Roberto, que havia afirmado que Marinho foi à beira do campo "tirar onda" com a arbitragem. O jogador explicou que na verdade foi brincar com um fotógrafo do Santos.

Reprodução

Pediu para sair do Santos

Em setembro de 2021, o presidente do Peixe confirmou que Marinho pediu para ser negociado. Rueda afirmou que o jogador deseja atuar no futebol dos Emirados Árabes, mas a proposta recebida pelo Santos não agradou.

Instagram

Lesões

A última temporada de Marinho com a camisa do Santos foi marcada por diversas lesões, que acabaram desgastando a relação do atacante com a equipe e a torcida.

Instagram

Polêmica com irmã de Gabigol

No ano passado, Dhiovanna Barbosa foi muito criticada após supostamente falar mal da cidade e do jeito de se vestir dos moradores de Santos, no litoral de São Paulo. Marinho utilizou o Instagram para rebater as afirmações.

Reprodução