Taty Castellanos comentou sobre interesse do Palmeiras
Instagram
Taty Castellanos comentou sobre interesse do Palmeiras

Em busca de um centroavante no mercado, o Palmeiras pode encontrar dificuldades para avançar pela contratação de Taty Castellanos (veja fotos na galeria abaixo), atacante argentino do New York FC.


Em entrevista à ‘TyC Sports’, emissora argentina, o jogador de 23 anos e destaque da MLS revelou ter se animado com o interesse do River Plate sobre seu futuro.

"O River entrou em contato comigo e com meu agente. Perguntaram se eu queria vir e, obviamente, se [Marcelo] Gallardo te chama, não se pode dizer não”, contou.

Leia Também

Castellanos também confirmou ter sido  procurado pelo Palmeiras. Ele não descartou a possibilidade de vestir o manto Alviverde, mas reiterou o desejo em atuar no clube argentino.

"Não se pode dizer não (ao River Plate). Têm que ver muitas coisas, mas obviamente que eu disse sim. É lindo que meu nome surja em grandes clubes sul-americanos. Um jovem também sonha em jogar na Europa. Não descarto nada, obviamente".

"Sinceramente, tenho oferta de muito dinheiro de fora, não somente da Europa. Quero estar brigando também pela seleção. Quero estar aí, faria um esforço econômico para jogar no River", completou

Taty despertou o interesse do Palmeiras ainda no início de 2021, mas não houve acerto na ocasião. Com 22 gols marcados em 35 jogos na última temporada, o argentino vem se valorizando e se tornou um dos principais nomes da MLS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!