Goleiro Fábio
Divulgação / Cruzeiro
Goleiro Fábio

A esposa do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro que não renovou contrato com o clube nesta semana, postou um vídeo enquanto ouve um louvor gospel. Sandra chora e grava o marido que está sentado ao lado dela no sofá com um ar de desolação. Confira o vídeo mais abaixo.

Veja galeria de fotos de Fábio:


Sandra vem postando agradecimentos ao carinho que recebeu da torcida do Cruzeiro, que vem criando uma onda de apoio ao ídolo do clube.

Leia Também

Leia Também

- Obrigado por cada mensagem, cada manifestação de carinho, amigos, familiares. Nação azul e outras torcidas que estão mandando mensagem de força. Muito obrigado - postou ela, na imagem.

A esposa do jogador ainda postou uma longa carta de despedida do Cruzeiro - tratando o clube em primeira pessoa - e agradeceu o carinho da torcida. Ela relembrou que os dois filhos do casal cresceram dentro do clube. Pablo, o mais velho, inclusive, é goleiro da base da Raposa.

- Obrigada, obrigada mil vezes, não trocaria nada, nenhuma vírgula de quando aqui cheguei. (...) Pablo aprendeu a andar nas ruas da sua casa ll, amava correr e brincar pelos seus campos, Valentina ja ralou muito joelho correndo livre e feliz - iniciou.

- Ganhei amigas irmãs por causa de vc, ganhei amigos que levarei pra vida, tudo por causa de você! Mas, chegou a hora de dizer adeus amigo, nossa como sou grata por tudo que vivemos. (...) Preciso ir e vc precisa continuar, siga firme, tenha fé, tudo vai dar certo, vc vai voltar pro lugar que vc merece tá, estarei orando e torcendo por isso!! Fique com Deus e não fique triste, pois vc Cruzeiro Esporte Clube sempre estará no meu coração e da minha família - concluiu.
Fábio, ídolo do Cruzeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!