Ronaldo Fenômeno recebeu críticas por corte do goleiro Fábio no Cruzeiro
Divulgação
Ronaldo Fenômeno recebeu críticas por corte do goleiro Fábio no Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno (veja fotos na galeria abaixo) ganhou  mais uma polêmica para resolver no seu início de gestão no Cruzeiro. Dessa vez, o goleiro e ídolo Fábio foi o alvo de mais um dos cortes que a diretoria mineira vem realizando nas últimas semanas.


O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ destaca nesta quinta-feira (6) a decisão polêmica do ídolo do Real Madrid em não manter o goleiro de 41 anos. Ele estava perto de completar 1000 jogos com a camisa do time mineiro, mas teve o trajeto ‘interrompido’, segundo o veículo.

Fábio havia concordado em diminuir o salário, mas não houve acordo para quitar as dívidas que o clube ainda tem com ele. Além disso, foi oferecido um contrato até o final do campeonato estadual (23 de maio), mas ele queria até o final de 2022.

"É com pesar que tenho que aceitar. Mostrei total disposição para negociar, mas infelizmente eles não me ouviram", escreveu o goleiro nas redes sociais.

A decisão de encerrar o vínculo com Fábio causou indignação entre os torcedores do Cruzeiro nas redes sociais,  gerando protestos nesta quinta em frente ao CT Toca da Raposa.  O jornal ainda aponta que o início de gestão do Fenômeno não vem sendo da maneira esperada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!