Carlos Carvalhal
[email protected] (LANCE)
Carlos Carvalhal

Após Jorge Jesus pedir mais tempo para responder à proposta , o Atlético já busca alternativa no mercado e tem como opção o também português Carlos Carvalhal.

De acordo com a mídia portuguesa Record, o Galo já fez uma proposta oficial para o treinador, hoje no Braga. O contrato seria até 2023 e, apesar de ter agradado, ainda há empecilhos a serem superados para um acerto. O principal deles são razões familiares.

Outro obstáculo é a multa rescisória com o time português. Carvalhal tem contrato até o meio do ano e o valor para quebrar o contrato chega a 10 milhões de euros (R$ 64 milhões). O Galo tenta diminuir a quantia ou até mesmo parcelar o valor.

Pesa a favor do treinador em relação a Jorge Jesus o valor que o Atlético teria que bancar em relação a toda a comissão técnica, algo em torno de 4 milhões de euros por ano. 

De acordo com informações vindas de Portugal, uma nova rodada de negociações está prevista para essa quinta-feira, quando o acordo pode ser finalmente concretizado ou andar passos importantes. 

O Galo se apresenta para a pré-temporada no dia 17 e quer um acerto com o substituto de Cuca até a data.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários