Kerolin se destacou pela Seleção
Reprodução/Instagram
Kerolin se destacou pela Seleção

A atacante da Seleção Brasileira, Kerolin (confira galeria de fotos abaixo) , se despediu do Madrid CFF nesta quarta-feira (05), após um ano de contrato com o clube espanhol. Eleita a melhor jogadora do mês de dezembro da Liga Espanhola, a jogadora deixa a equipe após 25 jogos, cinco gols e sete assistências.


“Foi um grande aprendizado para minha carreira. No Madrid CFF, pude ter minha primeira experiência em clubes internacionais e isso contribuiu muito para minha evolução. Com estes aprendizados, pude retornar à Seleção Brasileira e representar meu país. Isso tem muito valor para mim. Agradeço a cada momento vivido dentro do clube. Agora, é seguir para novos desafios”, disse a atacante.

Além do destaque no Madrid CFF, Kerolin foi um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na conquista do Torneio Internacional de Manaus (AM). Durante os três jogos da competição, a atacante de apenas 22 anos marcou gols em todas as partidas – um, diante da Índia, dois, frente à Venezuela e um, no duelo do título, contra o Chile.

De férias no Brasil, a atleta espera definir o próximo clube ainda no mês de janeiro. Natural de Bauru (SP), a atleta atuou por Guarani e Valinhos até chegar à Ponte Preta, em 2017 - na Macaca, a jogadora passou a destacar no cenário nacional. Ainda no mesmo ano, defendeu o Corinthians, onde foi campeã da Libertadores. Em seguida, atuou por Ponte Preta, novamente, Osasco Audax - equipe que a levou à Seleção Brasileira, em 2018. Em 2019, atuou pelo Palmeiras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários