Suarez
Instagram
Suarez

Não é mais segredo que o Corinthians busca um nome de impacto para assumir a camisa "9" na temporada 2022.

Ainda aguardando uma definição por parte de Cavani, que está muito próximo de permanecer no Manchester United até o meio do ano, o alvinegro paulista viu outro nome especulado ainda mais longe.

Isso porque, de acordo com o Corriere dello Sport', Luis Suarez recusou uma proposta da Juventus. No mercado em busca de um substituto para Alvaro Morata, que está de partida para o Barcelona, o clube italiano teria recebido uma 'negativa' por parte do uruguaio, que não teria a intenção de deixar o Atlético de Madrid na próxima janela de transferência.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Juve tenta a contratação de Suárez e a negociação anterior, inclusive, foi motivo de uma grande polêmica.

Leia Também

Suárez, que é casado com uma cidadã italiana, poderia obter a nacionalidade italiana caso comprovasse conhecimento ao menos intermediário (nível B1) do idioma. Essa etapa era crucial para garantir sua transferência para a Juve, que não podia mais contratar extracomunitários.

Em setembro de 2020, o uruguaio fez uma prova de italiano na universidade de Perúgia, mas, de acordo com o Ministério Público, o conteúdo foi "previamente comunicado" ao uruguaio, com a instituição de ensino chegando a "pré-determinar o resultado e a pontuação do exame. Diante da situação, o clube desistiu do jogador, que posteriormente assumiu que recebeu a prova antes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!