Diego Souza
Divulgação
Diego Souza

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente Jorge Salgado, ao lado de Carlos Brazil, gerente geral, e o técnico Zé Ricardo, que foram apresentados oficialmente, revelou detalhes sobre o ano de 2022 do Vasco. 

Sem deixar de citar a parte orçamentária, o presidente do clube carioca, em entrevista coletiva à Vasco TV, reafirmou o desejo em contratar Diego Souza (veja galeria de fotos abaixo) , que recentemente foi rebaixado com o Grêmio para a Série B do Brasileirão.

"O Vasco tem interesse em qualquer jogador que se destaque, e ele é um deles. Temos algumas restrições no orçamento. Se essas conversas avançarem, e se ele se alinhar com as nossas possibilidades de orçamento, será muito bom que ele possa vir", afirmou.

Além disso, Carlos Brazil falou sobre as dificuldades em montar o elenco para 2022 por conta dos desafios financeiros do clube. Tentando expandir sua visão, o dirigente defendeu que "nem sempre os times mais fortes são os times mais caros".

Enquanto isso, o Sport também sonha em ter Diego Souza. Também com problemas orçamentários, a equipe pernambucana conta com os desejos da esposa e do pai do atleta, que sonham em voltar a viver no Recife.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!