Craque do Flamengo, atleta do City e lutador! Veja os presos em 2021

O ano foi marcante no esporte, porém, diversos atletas acabaram se envolvendo com casos policiais

Luigi Sartor

O ex-jogador de futebol, que atuou pela Juventus, Inter e Parma, além de conquistar três Taças UEFA, foi preso em frente a uma estufa com 106 pés de maconha.

Reprodução

Manolo Portanova

O jogador de futebol do Genoa, Manolo Portanova, foi preso acusado de estuprar uma garota de 20 anos, ao lado de três outros jovens. O fato teria ocorrido na cidade de Siena.

Instagram

Gilfy Sigurdsson

O jogador do Everton foi preso em meio a uma investigação por pedofilia.

Instagram

Benjamin Mendy

Indiciado pela polícia e afastado pelo Manchester City, o jogador francês Benjamin Mendy foi preso acusado de estupro e agressão sexual.

Reprodução

Jaxson Hayes

O pivô, que disputa a NBA com as cores do New Orleans Pelicans, se envolveu em uma confusão, brigou com policiais e acabou preso. O episódio teve início após uma denúncia de perturbação doméstica.

Reprodução

Gabigol

O jogador do Flamengo, Gabigol, foi deito por estar dentro de um cassino clandestino em meio à pandemia do coronavírus.

Divulgação

Alex Gonçalves

Ex-jogador de Grêmio, Internacional e Fluminense, o atacante Alex Gonçalves, que atualmente defende o Persita Tangerang, teve o passaporte retido e foi preso na Indonésia.

Reprodução

Willian Ribeiro

O jogador Willian Ribeiro foi preso após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Reprodução

Yannick Agnel

Medalhista de ouro na Olimpíada de Londres em 2012 nos 200m livres e no revezamento 4×100m, o nadador francês Yannick Agnel foi preso acusado de estupro e agressão sexual a uma adolescente de 15 anos.

Reprodução

Luis Penã

O lutador do UFC, Luis Peña, foi preso por conduta criminosa, agressão causando lesão corporal e violência doméstica.

Instagram