Rafinha é o novo reforço do São Paulo
Reprodução/Instagram
Rafinha é o novo reforço do São Paulo

O lateral-direito Rafinha (confira galeria de fotos abaixo) é o novo reforço do São Paulo para 2022. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube paulista, Julio Casares , em participação em uma live do 'canal Arnaldo e Tironi'. O atleta assina por um ano, com possibilidade de renovação por mais um, e é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada.


— Acabamos de assinar o contrato com o Rafinha, lateral-direito. A condição técnica e liderança dele é importante. É um jogador que estará à disposição no início da pré-temporada. É jogador do São Paulo com contrato de um ano e com possibilidade de mais um e salário está adequado ao orçamento do clube — afirmou Casares.

— Rafinha está completamente adequado [a folha salarial]. O contrato dele será de um ano com mais um [para renovação] por índice de aproveitamento e perfomance. Acredito muito nesse atleta — completou.

O contrato do jogador com a equipe gaúcha termina no dia 31 de dezembro de 2021, não será renovado, e já foi liberado, ou seja, ele estava livre no mercado e não terá custos aos cofres do Tricolor Paulista, que passa por momentos de dificuldades financeiras.

O jogador tem 36 anos disputou 43 jogos pelo Grêmio na última temporada e deu oito assistências, sagrando-se campeão Gaúcho e terminando o ano como capitão da equipe que foi rebaixada à série B do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!