Luciano Hang foi atingido por copo de cerveja durante final da Copa do Brasil
Reprodução / Instagram
Luciano Hang foi atingido por copo de cerveja durante final da Copa do Brasil

Torcedor do Athletico-PR, o advogado Eduardo Alves foi demitido do escritório em que trabalhava, após ter sido identificado como o responsável por arremessar um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, durante a final da Copa do Brasil, entre Furacão e Atlético-MG, no estádio da Arena da Baixada, na última quarta-feira (15).

Veja abaixo galeria de fotos da final da Copa do Brasil:


Hang, que é dono da Havan, patrocinadora do Athletico, estava presente nas arquibancadas do estádio e, no momento em que interagia com torcedores do Furacão, acabou sendo atingido pelo copo de cerveja arremessado por Eduardo (veja no vídeo abaixo).


O torcedor do time paranaense trabalhava na “Araúz Advogados”, que se manifestou dizendo que "não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição".

Eduardo, por sua vez, se pronunciou por meio das redes sociais e afirmou que vem sendo ameaçado após o episódio. Confira o post:


Em campo, o Atlético-MG levou o bicampeonato da Copa do Brasil. O time mineiro confirmou o favoritismo e sacramentou a conquista ao vencer o jogo de volta da decisão por 2 a 1, com gols de Keno e Hulk. Na partida de ida, o Galo já havia vencido por 4 a 0, no Mineirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!