Assessoria de Clayson se pronuncia sobre caso de agressão a mulher
Instagram
Assessoria de Clayson se pronuncia sobre caso de agressão a mulher

As investigações sobre o caso do atacante Clayson, acusado de agredir uma jovem de 22 anos no início da última semana, tiveram um parecer nesta sexta-feira (17).


Em nota divulgada pela assessoria do atleta, foi constatada em investigação realizada pela Delegacia de Polícia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá que Clayson não participou do ocorrido de agressão a mulher,  que foi internada no hospital na última terça-feira (7) com ferimentos depois de sofrer agressões em um motel de Cuiabá. Ela alegou que durante o encontro com o jogador, ele teria quebrado uma garrafa e a agrediu.

O staff do atleta ainda informa que o atacante cumprirá seu contrato de trabalho com o Cuiabá, clube ao qual foi emprestado até 31 de dezembro, e, após, se apresentará ao Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2022.

Confira a nota completa:

Em relação às acusações dirigidas ao atleta Clayson Henrique da Silva Vieira, no último dia 9 de dezembro, referentes a fatos ocorridos durante o seu dia de folga, esclarecemos:

Após minuciosa investigação realizada pela Delegacia de Polícia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, sendo ouvidas cinco testemunhas presentes no ocorrido, incluindo outras mulheres, foi completamente afastada qualquer participação do atleta em episódios de agressão ou ofensa.

As declarações no Boletim de Ocorrência foram realizadas com claras intenções de locupletação e a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos.

Clayson cumprirá seu contrato de trabalho com o Cuiabá, clube ao qual foi emprestado até 31 de dezembro, e, após, se apresentará ao Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2022.

Durante todo esse período, Clayson preferiu se calar, apesar de ampla divulgação da mídia, dando espaço apenas para uma das várias partes envolvidas no caso, e julgamentos precipitados. Ele, assim como outras testemunhas, optaram por falar à Justiça, passando suas versões, seguindo assim o caminho correto.

Por fim, Clayson afirma que repudia qualquer tipo de violência e prega respeito a todas as mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!