Paulo Sousa pode ser o novo técnico do Flamengo
Reprodução/Instagram
Paulo Sousa pode ser o novo técnico do Flamengo

O Flamengo começou a intensificar sua busca por um treinador e um nome que ganhou força nas últimas horas para substituir Renato Gaúcho, demitido há 20 dias, é o do português Paulo Sousa. De acordo com o "GE", o técnico se animou com o primeiro contato rubro-negro e tem boas chances de assumir o clube.

Veja abaixo galeria de fotos de Paulo Sousa:


Segundo o portal, Sousa se animou com a possibilidade de seguir os mesmos passos de Jorge Jesus e Abel Ferreira, portugueses que conseguiram ter sucesso no Brasil. O treinador, inclusive, já tem encontro marcado com Marcos Braz e Bruno Spindel no próximo sábado, em Lisboa. O encontro acontecerá após uma conversa dos dirigentes com Jorge Jesus para saber sobre o interesse dele em uma possível volta.

Leia Também

Atualmente, Paulo Sousa comanda a seleção da Polônia, mas a rescisão não seria um problema, mesmo com a equipe europeia disputando uma repescagem para a Copa do Mundo em março. O treinador acredita que, neste momento, uma vinda ao Brasil seria melhor para sua carreira.

Leia Também

Além de Paulo Sousa e Jorge Jesus, o Flamengo também avalia os nomes de Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca. O primeiro tem como empecilho o fato de ainda ter contrato com o Braga, enquanto o segundo pediu valores muito altos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários