Paulinho
Divulgação
Paulinho

O jogador Paulinho está oficialmente de volta ao Corinthians. Com contrato até 2023, válido a partir de janeiro, o jogador será apresentado ainda nesta quarta-feira.

O negócio foi viabilizado pelo Grupo Taunsa, de agronegócio, que também acertou um patrocínio com o clube alvinegro. A parceria prevê a participação do em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações. A empresa também vai entrar na parte atrás da camisa do Corinthians, hoje onde fica a Mídea. 

"Fico muito feliz de poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians, o clube que eu amo e que foi o pilar de toda a minha carreira. Quero agradecer ao Grupo Taunsa por nos ajudar a viabilizar minha vinda e por acreditar no maior clube do Brasil. Agora é voltar a jogar ao lado da Fiel com a certeza de que vamos fazer história juntos de novo", afirmou Paulinho.

A contratação faz parte da estratégia de expansão e internacionalização da empresa, que deve investir R$ 5,7 bilhões até 2028, com o intuito de se tornar líder nacional em armazenagem e uma das três maiores exportadoras de soja do Brasil. No Corinthians, a empresa vai desembolsar R$ 18 milhões, mais do que o dobro do patrocínio anterior.

Atualmente, a Taunsa atua em cinco áreas de agronegócio: agricultura, agrofomento, armazenamento, logística e trade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!