Cauê segue com futuro incerto no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Cauê segue com futuro incerto no Corinthians

Em busca de um camisa 9 no mercado e  sonhando com Cavani, o Corinthians pode acabar se desfazendo de um atleta da posição no clube. Isso porque o atacante Cauê (veja fotos na galeria abaixo), do Sub-20, tem futuro indefinido e pode acabar deixando a equipe paulista.


O iG Esporte apurou que o Timão ainda não procurou o jovem de 19 anos para tratar da permanência ou não do jogador. Ele está emprestado até março de 2022 pelo Novorizontino, mas a compra em definitivo é considerada difícil. A informação havia sido dada inicialmente pelo site ‘Gazeta Esportiva’ e confirmada pelo iG.

Ainda com Vagner Mancini no comando, Cauê iniciou a temporada de 2021 ganhando oportunidades no time principal. Ele disputou 14 partidas e anotou dois gols, mas com chegada do técnico Sylvinho, entretanto, o jovem retornou para a equipe sub-20.

Contratado em 2019 e considerado um dos destaques da base corintiana, o atacante soma 40 gols em 94 jogos. Neste ano, foram 25 jogos, 12 gols, 3 assistências nas categorias inferiores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!