Douglas Costa
Instagram
Douglas Costa

Após a polêmica envolvendo o segundo adiamento do seu casamento, por não ser liberado pelo Grêmio, e o rebaixamento do tricolor para a série B do campeonato Brasileiro, Douglas Costa voltou ao Rio, no último fim de semana, e deve estar com os dias contados no time gaúcho .

O meia aproveitou para encontrar os amigos e, com a mulher, a modelo Nathália Felix (ver galeria abaixo) curtiu uma noitada, acompanhado de amigos.

O local escolhido foi uma boate badalada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Por lá, a turma posou junta e sorridente, durante a diversão. Mais discreto, o jogador não compartilhou registros da noite com amigos. Já Nathália posou com duas amigas, enquanto estavam no local, e publicou em suas redes.

Douglas viajou de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o Rio na manhã do último sábado. Ao chegar, aproveitou o dia de sol junto com a mulher na piscina de sua cobertura, também na Barra.

Na noite anterior, ele foi convocado para uma reunião de emergência com dirigentes do Grêmio, segundo uma fonte do EXTRA, para falar da repercussão sobre sua ida a uma festa depois do rebaixamento do time tricolor.

Na ocasião, o meia curtiu uma festa numa mansão alugada em uma ilha na região de Porto Alegre. Como ele, também estavam o colega de time Jaminton Campaz, além de Jô, do Corinthians, que anunciou a separação da esposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!