Cavani
Reprodução
Cavani

O atacante Cavani é um dos nomes mais comentados nos últimos dias quando o assunto é transferência na próxima janela.

Jogando pouco no Manchester United, o uruguaio é cogitado em times sul-americanos, como o Boca Jrs. e o Corinthians, mas também é colocado como um possível reforço do Barcelona, que já confirmou interesse.

Entretanto, apesar do jornal espanhol "Sport" apontar que o artilheiro é visto como uma boa opção para substituir Sergio Agüero, que anunciará na quarta-feira sua saída do futebol após um problema cardíaco, há ainda um grande receio no clube espanhol em relação à parte física do uruguaio.

Há tempos, Cavani vem sofrendo com constantes problemas de tendão, que não lhe permitiram ter o seu melhor desempenho nesta temporada. Em contrapartida, o Barcelona busca um titular absoluto e não pode arriscar mais do que o necessário. Até o momento foram somente 274 minutos em campo, que representaram oito jogos e apenas um gol. 

Uma certeza, porém, é que ele deixará o United e a América do Sul não está descartada. Seu irmão e agente, Walter Guglielmone, falou sobre suas opções no mercado. “Voltar para a América do Sul? Temos que esperar um pouco, veremos quais possibilidades existem. Obviamente, se um time do Brasil (interessa o Corinthians) aparecer com um bom projeto, a gente sempre pode ouvir. A nossa obrigação de dar a Cavani todas as opções”, garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!