Hulk e Digo Costa
Reprodução
Hulk e Digo Costa

Após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no último domingo (12), o atacante Diego Costa (veja galeria de fotos abaixo) pediu para deixar o Atlético Mineiro. A informação é do portal de notícias 'Fala Galo 13'.

Convivendo com muitas lesões, o brasileiro naturalizado espanhol jogou apenas 13 minutos contra o Furacão, deixando o campo desapontado e enfurecido.

Desejo recente do Corinthians, o atacante dificilmente jogará em outra equipe do Brasil. A diretoria atleticana, de acordo com a notícia, informou que o jogador sairia apenas para o exterior.

Aos 33 anos, Diego Costa, até aqui, disputou 19 partidas com a camisa do Atlético Mineiro, marcando cinco gols e uma assistência.

Baile mineiro

No último domingo, o Galo não tomou conhecimento do Furacão e fez o seu dever de casa. Com gols de Hulk, Keno e Vargas (2x), o time mineiro alcançou um excelente triunfo por 4 a 0 no jogo de ida.

A volta será disputada na próxima quarta-feira (15), na Arena da Baixada. As equipes têm a chance de conquistar a Copa do Brasil pela segunda vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!