Jô
Divulgação

O atacante Jô, do Corinthians, reapareceu após sumir de casa por alguns dias,  depois de uma festa que curtiu com Douglas Costa, do Grêmio. A notícia sobre o sumiço foi publicada pelo colunista Leo Dias.

Por meio do seu Instagram, o jogador foi sincero, assumiu a culpa por seus atos e anunciou a separação da esposa. "Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a me levantar nos piores momentos da vida. Por isso, peço que ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", escreveu ele.

Vale lembrar que o jogador estava às vésperas do aniversário de casamento e da renovação de votos. O relacionamento durava 15 anos.

A festa em questão ocorreu em uma mansão alugada em uma ilha na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Como ele e Douglas Costa também estava o também jogador do Grêmio, Jaminton Campaz.

O festejo havia sido preparada para o caso de o Grêmio não ser rebaixado, e outros jogadores do time também eram esperados. Como isso não aconteceu, atletas do time tricolor não compareceram. Na mansão, não era permitido o uso de celulares. Douglas, aliás, foi flagrado segurando uma bebida, no local. A imagem repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião de torcedores, na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!