Daniel Guedes retorna ao Santos em 2022
Reprodução
Daniel Guedes retorna ao Santos em 2022

Com a saída de Pará,  negociado com o Cruzeiro, o Santos deve ir ao mercado em busca de mais um atleta para a lateral-direita, que já conta com Madson na posição. No entanto, o Peixe não precisará ir muito longe para achar uma solução.

Cria da base santista, Daniel Guedes, emprestado pelo Peixe ao Fortaleza, deve compor o elenco que se apresentará para o início da temporada de 2022. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o lateral-direito não terá seu vínculo estendido com o Leão do Pici, que vai até o fim de dezembro, e volta ao clube da Baixada.


A permanência de Guedes no Santos, todavia, ainda não é garantida. O jogador de 27 anos tem contrato até o meio do ano e, em janeiro, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

O staff do lateral deve se reunir com o executivo de futebol Edu Dracena entre essa e a próxima semana para definir o futuro do atleta. A princípio, Daniel Guedes retorna ao Santos e fica à disposição do técnico Fábio Carille e sua comissão, em janeiro.

Anunciado em março pelo Fortaleza, Guedes não foi tão acionado no time nordestino, atuando em apenas 13 jogos. Antes disso, colecionou empréstimos por Cruzeiro e Goiás. No Peixe, ele atuou em 76 partidas e marcou um gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!