Reformulação: veja a lista de jogadores que devem deixar o São Paulo

Alguns atletas em fim de contrato provavelmente serão dispensados; outros podem ter seus vínculos rescindidos

Lista de dispensa tricolor

Após o término de uma temporada conturbada, na qual lutou para não ser rebaixado, o São Paulo já projeta algumas mudanças no elenco. Recentemente, o Tricolor antecipou as saídas do atacante Rojas e do meia Shaylon. E outros jogadores também devem deixar o clube na virada do ano. Veja a seguir aqueles que provavelmente não vestirão mais a camisa são-paulina em 2022.

Divulgação / saopaulofc.net

Bruno Alves

O zagueiro tem vínculo com o São Paulo até junho de 2023, mas o clube tenta um acordo para rescindir o contrato do atleta.

Reprodução / Instagram

Benítez

O meio-campista pertence ao Independiente, da Argentina, e está emprestado ao São Paulo até o fim deste ano. O Tricolor não deve renovar o contrato de empréstimo.

Reprodução / Instagram

Galeano

O atacante vive situação parecida com a de Benítez. Ele está emprestado ao São Paulo e seu contrato está perto do fim. O clube do Morumbi não deve renovar o vínculo com o jogador.

Reprodução / Instagram

William

O volante jogou apenas nove partidas com a camisa são-paulina em 2021. O jogador teve diversas lesões ao longo da temporada, está em fim de contrato e não deve continuar na equipe.

Reprodução/Twitter

Rodrigo Freitas

O zagueiro de 23 anos também está em fim de contrato com o Tricolor e não deverá seguir no elenco.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Caíque

Revelado na base do São Paulo, o atacante treina com o elenco principal, mas não chegou a ser relacionado para nenhuma partida. O clube tenta acordo para rescindir seu contrato.

Reprodução