Clayson em campo pelo Cuiabá
Instagram
Clayson em campo pelo Cuiabá

Na tarde desta quinta-feira (09), o Cuiabá Esporte Clube  confirmou que o atacante Clayson (confira galeria de fotos abaixo) esteve envolvido em um caso de agressão a uma mulher na última segunda-feira.


Em nota, o Dourado afirma que tomou ciência da existência do Boletim de Ocorrência em que o atacante e o meio-campista Rafael Gava são acusados de lesão corporal contra uma jovem, e já anunciou o desligamento de Clayson da equipe.

O clube não confirma o envolvimento de Rafael Gava no ocorrido.

Confira abaixo a nota na íntegra: 

Leia Também

Leia Também

"O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades."

O Cuiabá se prepara para enfrentar o Santos nesta quinta-feira em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!