Coutinho é monitorado por gigante brasileiro
Reprodução/Instagram
Coutinho é monitorado por gigante brasileiro

Pouco utilizado pelo Barcelona na temporada, Philippe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) pode buscar novos ares em breve. Segundo o jornalista Mauro Beting, o Palmeiras está monitorando de perto a situação do jogador brasileiro, que considera um retorno ao futebol brasileiro como possibilidade.


Questionado pelo ex-jogador Vampeta sobre a viabilidade do negócio, o jornalista falou sobre as chances do Palmeiras em adquirir o atleta do Barcelona. Leila Pereira, nova presidente do Alviverde, já deixou claro que deverá reforçar o time para 2022.

"Independente se vai vender o Raphael Veiga ou não, o Palmeiras está monitorando o Coutinho, que não está achando espaço no Barcelona e pode sonhar com Copa do Mundo se voltar ao Brasil", disse Beting, durante o programa ‘Esporte em Discussão’.

Além de Coutinho, o Verdão vê com bons olhos  a chegada do lateral-esquerdo Marcelo, que está sem espaço no Real Madrid. Ainda de acordo com Mauro Beting, a contratação do defensor é mais viável que a de Pedro, atacante do Flamengo.

"Há a possibilidade de contratar o Marcelo, mas o Pedro, do Flamengo, é muito difícil. A questão do Marcelo é que o filho dele, o Enzo, joga na base do Real Madrid. Então, eu acho difícil, por mais que esteja na reserva do [Ferland] Mendy e tenha sofrido uma queda de produção”, acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!