Felipe Melo de saída! Veja 7 opções no mercado para o Palmeiras

Ídolo Alviverde, o volante Felipe Melo está em fim de contrato com o Palmeiras e não deve permanecer em 2022. Apesar de contar com bons atletas na posição, o Verdão deve buscar um nome no mercado para substituir o ‘pitbull’; confira algumas opções!

Lucas Silva (Grêmio)

Com passagens apagadas por Real Madrid e Olympique de Marseille, o volante está fazendo um bom Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, que corre o sério risco de ser rebaixado.

Divulgação/Grêmio

Gerson (Olympique de Marseille)

O ex-meia do Flamengo não vive um bom momento no futebol francês e já se foi especulado um possível retorno do ‘coringa’ ao futebol brasileiro.

Reprodução

Rodrigo Dourado (Internacional)

O volante tem contrato até dezembro de 2022 com o colorado. No entanto, uma possível negociação poderia ser facilitada, já que Inter e Palmeiras negociam a transferência de Felipe Melo, estreitando os laços.

Reprodução/ Instagram

Éderson (Fortaleza/Corinthians)

Emprestado ao Fortaleza pelo Corinthians, Éderson é um dos destaques da atual edição do Brasileirão. Nos últimos meses, o volante recebeu ofertas de times do exterior.

Reprodução/Instagram

Zé Matheus (Brusque)

Por que não tentar uma contratação ‘à la’ Breno Lopes? O jogador de 26 foi quem mais desarmou na Série B deste ano. Ele roubou a bola 81 vezes em 33 jogos.

Divulgação/Brusque

Darlan (Grêmio)

Promissor, Darlan pode ser um dos que deixem o Grêmio em caso de rebaixamento. Na última janela de transferências o jovem de 23 anos foi alvo de sondagens de times do exterior.

Divulgação

Fernando Sobral (Ceará)

Um 'Felipe Melo 10 anos mais jovem'. Pelo Vozão, Sobral é quem mais desarmou na Série A. São 102 desarmes em 34 jogos, que também lhe renderam o apelido de ‘pitbull’.

Reprodução/Twitter