Neymar
Instagram
Neymar

Neymar torceu o tornozelo esquerdo durante um jogo entre o PSG e o Saint-Etienne no último domingo e ficará até oito semanas afastado dos gramados.

O brasileiro se machucou durante uma disputa de bola com o zagueiro Yvan Maçon. Ele caiu sobre o adversário e o tornozelo esquerdo torceu com o impacto. Gritando de dor, o brasileiro foi retirado do gramado aos 87 minutos da partida e foi substituído por Eric Junior Dina Ebimbe.

Em entrevista, o zagueiro Maçon se mostrou triste em ter participado do lance que culminou com a contusão, mas se defendeu daqueles que apontam que ele teve culpa na lesão.

“Eu dou o bote e não toco nele. Ele pousa na minha perna e torce o tornozelo. Estou triste por ele. Eu sei o que é ser ferido. Espero que ele se recupere o mais rápido possível", disse o jogador de 23 anos, que sofreu com uma série de críticas nas redes sociais.

Essa é só mais uma contusão do brasileiro desde que chegou ao PSG. Ao todo, segundo o jornal espanhol Marca, Neymar já perdeu pouco mais de 70 partidas por estar lesionado. Segundo o veículo, foram 74 ausências por contusão e mais 17 por motivos disciplinares (como cartões vermelhos), o que totaliza 91 desfalques.

Agora, a expectativa é que ele consiga retornar para as oitavas-de-final da Champions League, que só serão disputadas no início do ano que vem.

Em seu Instagram, Neymar falou. "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!