Centurion
Instagram
Centurion

O argentino Ricardo Centurión, com passagem pelo São Paulo, está em guerra com Vélez, seu atual clube, e há uma semana não vai aos treinos.

De acordo com a TYC Sports, o atacante de 28 anos, que tem contrato por mais duas temporadas (até dezembro de 2023), não tem mais clima para seguir no clube, que vai tentar se livrar dele no próximo mercado de transferências.

O grande problema é que há questões que dificultam uma transferência. O primeiro deles é o jogador vem sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo e muito pouca atividade nos últimos meses. Outra questão é que o Vélez quer recuperar parte do investimento.

Além disso, a situação acarreta um problema adicional. Se Centurión permanecer em Vélez até 31 de dezembro, o clube tem a obrigação de comprar outros 10% de seu passe junto ao Racing por 400 mil dólares. Em meados de 2020, o clube já havia adquirido 40% por 1,6 milhão de dólares.

Centurión chegou ao clube no início de 2020 após pedido de Gabriel Heinze, que era o gerente do clube. Até o momento disputou 62 partidas pelo Fortín, nas quais marcou oito gols e deu oito assistências.

Revelado pelo Racing, o atacante chamou a atenção do São Paulo em 2014, onde disputou 80 jogos, fez oito gols e deu quatro assistências. Em 2016, Centurión saiu para o Boca Juniors, passou pelo Genoa, além de San Luis, do México, e o próprio Vélez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!